Sunday 2 July 2017

Blog Do Jornal Forex Trading On Line


Um grande jornal on-line gratuito Forex Trading Clique acima para ampliar a imagem Eu realmente não estava olhando muito difícil para um jornal de negociação on-line gratuito porque as soluções que eu vi no passado foram bastante decepcionantes. Eu me deparei com este site no Twitter e fiquei bastante surpreso. É chamado MeetPips e talvez não seja o melhor jornal de negociação forex, mas é bastante bom comparado o que já havia visto. O que eu realmente gosto disso é que ele rastreia seus pips por estratégia e dá sua performance ao longo do tempo. Você também pode filtrar seus resultados por par de moedas para que você possa ver quais pares você troca melhor. Quando você configura cada estratégia, você insere seus parâmetros de configuração, como entrada, saída, parada de perda, etc. Em seguida, você seleciona qual estratégia você está usando para cada troca e gravar entradas e saídas. Como você pode ver na parte inferior da imagem à esquerda (clique na imagem para ver uma imagem maior em uma nova janela), você também pode inserir seu humor atual. Isso pode parecer um pouco estranho para algumas pessoas, mas pode ser importante para determinar se o seu humor desempenha um papel importante na determinação do seu sucesso. Isso pode afetar algumas pessoas e pode não afetar os outros. Diariamente e revisando meus negócios nunca foi meu terno forte, então talvez isso seja uma boa maneira para eu acompanhar meus negócios e o quão bem eu estou fazendo com cada configuração comercial. Confira e veja se isso pode ajudá-lo. É gratuito e trazido a você pelas pessoas da BabyPips. Posts Relacionados O Ultimate FX Trading Journal (alguém por favor crie-o) How to Video Journal Your Forex Trades Como controlar as estratégias de negociação Forex em MT4i 3 etapas indoloras que garantem que você sempre preencha seu periódico de negociação Sobre Hugh Kimura Oi, Im Hugh Kimura e meu O objetivo é criar uma renda a tempo inteiro, negociando Forex. Se esse é o seu objetivo também, então eu convido você a se juntar a mim na jornada. Descobrirei o que funciona e o que não é. E divirta-se no processo. Clique aqui para me seguir no Twitter. Todas as informações são apenas para fins educacionais e não são aconselhamento de investimento ou comercial. Apenas deixando você saber que o Meetpips já não existe. Eu sou o fundador da Trademetria (trademetria), uma ferramenta de jornal de negociação sofisticada para comerciantes e investidores avançados. Deixe-me saber se você gostaria de verificá-lo e configurá-lo com uma conta profissional. Obrigada por apareceres. Seu jornal parece legal, mas esse formato não funciona para mim. Desejo-lhe sucesso com o site, porém, todos os comerciantes devem usar uma revista I8217ve feito um pouco de pesquisa sobre a melhor plataforma do jornal comercial. It8217s tem sido uma espécie de sucesso ou falta sobre o que I8217ve sido capaz de encontrar. Eu tropecei com esta revisão de um link no ForexCrunch. Eu sei que já faz algum tempo desde que você postou, mas definitivamente apreciado. I8217ve tentou MeetPips também, e enquanto eu gosto dos aspectos sociais, sinto que muitos usuários estão apenas tentando recrutar pessoas para usar seu método ou vender seu treinamento. Ainda está mantendo um diário no MeetPips. Gostaria de se conectar com você em outras soluções que você possa ter encontrado tentadas desde essa revisão original. Fico feliz foi útil. Sim, já fazia algum tempo. Mas é tudo sobre o que funciona para você. Espero que sua negociação esteja indo bem. Eu comecei a negociar Forex há 2 anos. Depois que eu também não poderia encontrar um software de registro diário adequado, então continuei e criei um. It8217s chamado FxLogger, você pode encontrá-lo aqui: fxlogger Comercial feliz para todos Ótimo, mas não consigo ver como é melhor do que MyFxBook ou MT4i. Seu produto é apenas para PC, custa 19,99 e eu só vejo os seguintes benefícios: Total Pips, WinLoss Score, Melhor Vitória, Pior Perda, Períodos Comerciais BestWorst. Além disso, você não possui nenhum fórum de suporte para o seu produto. MyFxBook e MT4i são gratuitos, eles funcionam em qualquer plataforma através de um navegador e eles têm uma tonelada na análise, além de poder manter um diário. Eles também registram automaticamente os negócios que você faz. Desculpe-me quebrar com você meu amigo, mas provavelmente preciso reposicionar seu produto ou pensar em algo diferente. Boa sorte Deixe uma resposta Cancelar resposta Forex Trading Journal Forex Trading Journal Eu vou começar um Forex Trading Journal on-line que será um registro público de todos os negócios que eu faço. Há algumas razões pelas quais eu vou começar a postar meus negócios aqui no blog do Winners Edge Trading. O primeiro motivo é porque eu quero seguir meu próprio conselho em um artigo que escrevi na semana passada sobre disciplina forex. Se eu estiver escrevendo sobre fazê-lo, quero fazê-lo e vivê-lo. Então, esta será a minha estrutura de responsabilidade comercial. Todos vocês serão meus parceiros de responsabilidade, e eu quero que todos aqueles que lêem esse blog ajudem. Vocês podem postar seus negócios também e podemos receber alguns comentários do grupo. Escreverei todos os pontos de entrada, bem como interromperemos a perda e obteremos metas de lucro. Também incluirei minha análise pré-comercial sobre a forma como tomo cada comércio. A outra razão pela qual eu vou publicar meus negócios é porque eu tenho recebido toneladas de e-mails sobre meus negócios e estratégias. Além de me ajudar na minha negociação, acredito que isso também ajudará todos os outros. Para manter minhas entradas em um número gerenciável, só publicarei negócios de swing com velas de entrada diárias, de 4 horas ou 1 hora. Eu sempre escrevo sobre manter um Forex Trading Journal, então agora vou ensinar-lhe como manter um também, seguindo este jornal. A revista começará amanhã porque é a primeira do mês. É mais fácil mostrar a alguém, então, é contar a alguém sobre isso. Desta forma, vou mostrar-lhe como manter um diário. Junte-se a mim e participe deste jornal de negociação Forex porque, como sempre, sua participação é o que vai fazer com que isso seja um sucesso. Winners Edge Trading não estaria aqui se não fosse por essa grande comunidade. Se você gosta desta ideia ou tiver outras ideias sobre como devo proceder, inclua-as nos comentários abaixo. Para seguir as Negociações no jornal, clique na categoria Forex Trading Journal ou clique aqui. Oi. Uma das melhores maneiras de melhorar em nossa vida é a idéia de compartilhamento com os outros e quando você começou a escrever sobre seu stratedgy você terá um Uma imagem melhor e maior disso. Na minha opinião, você é a primeira pessoa a corrigir e melhorar seu caminho neste campo, revisando sua sugestão e também encontrar uma maneira mais fácil de obter lucro. Além disso, você está ajudando as pessoas que perderam seus intestinos em Forex e novatos. Desejo-lhe o melhor Iman Tem lido a análise semanal que você enviou e eles são perspicazes8230. Esta é uma boa idéia para acompanhar os negócios e evitar negócios impulsivos ou de vingança ... muito legal de você para compartilhar seus negócios com nós. O compartilhamento também faz parte do processo de aprendizagem. ... você apenas me motivou a começar meu próprio jornal também. Isso é muito generoso para você. Deus te abençoê. Sim, o Jornal deve ser legível para que possamos voltar e revisar, então espero que depois de algum tempo sua própria revista comercial seja sólida. Sim, isso também acontece comigo, muitas vezes faço uma troca de tédio ou simplesmente porque eu posso. Então, isso deve ajudar todos nós a controlar nosso comércio de impulsos. Obrigado pelo comentário e espero ouvir seus pensamentos à medida que isso progride. Boa ideia. Isso me ajuda porque as notas do meu jornal podem usar alguma clareza. Eu tenho que lembrar que, se eu quiser que um jornal seja valioso, ele deve ser legível. Além disso, se vale a pena colocar um comércio, vale a pena escrever sobre isso. Uma vez que eu sou novo na negociação, vejo diariamente ou gráficos de 4 horas e tentei usar o que estou aprendendo sobre a ação de preços. Eu acho que muitos indicadores (além de atraso) confundem o processo. Eu gosto da EMA porque fornece uma faixa de preço ponderada. Além disso, a ação de preço parece ser a melhor. Obrigado por tudo o que está acontecendo. Grande Casey8230. Tenho tido problemas para controlar minha negociação de impulso. Isso me ajudará muito.

No comments:

Post a Comment