Saturday 22 July 2017

12 Principais Forex Pares


Quais são os pares de moedas mais comuns negociados no mercado forex.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado índice de mercado ou de segurança A volatilidade pode ser medida. Um ato que o Congresso dos EUA aprovou em 1933 como a Lei Bancária, que proibia Os bancos comerciais de participar no investimento. Nonfarm folha de pagamento refere-se a qualquer trabalho fora das fazendas, as famílias privadas eo setor sem fins lucrativos O US Bureau of Labour. The abreviatura de moeda ou símbolo de moeda para a rupia indiana INR, a moeda da Índia A rupia é feita Up de 1. Uma oferta inicial sobre os ativos de uma empresa falida de um comprador interessado escolhido pela empresa falida De um pool de licitantes. Bem, para ser honesto, não há tal coisa como 12 pares de moedas principais, existem realmente cerca de 7 depende Como você conta as principais moedas, e muitos pares de moedas importantes. Então o que é com o seu título, você talvez se perguntando Deixe-me justificar-me, como eu disse que não há tal coisa como 12 pares de moedas principais, este é A minha lista de pares de moedas que eu gosto de comércio, todos os meus pares de moedas são feitas a partir de moedas principais, portanto, o nome 12 pares de moedas principais, no entanto, eu não aconselhá-lo a usar esse nome no grupo de comerciantes forex profissional, Confuso eu não quero dizer o que pode acontecer no pior caso aqui. Eu vou te dar a lista em breve, mas deixe-me primeiro explicar por que eu choosed este pares de moedas Existem poucas razões, há movimentos bastante grandes sobre eles em curtos períodos de O tempo, a propagação pequena, e eu encontrá-lo fácil aplicar a análise técnica àqueles pares da moeda corrente. EUR USD - bem obvius, não há um único comerciante que não troque este par de moeda. GBP - par consideravelmente similar a EUR USD entretanto ele É mais rápido, e os movimentos são cerca de 50 maiores, 150 PIPs por dia não é incomum para este par. USD JPY - bastante previsível ultimamente, observe que a maior parte do tempo USD JPY é otimista ele se move lentamente, quando há uma correção sobre este Par, move algumas centenas pips para baixo em apenas fe W days. EUR JPY - praticamente o mesmo que USD JPY mas movimentos são menos predictible. AUD USD - boa alternativa onde você não tem idéia de onde EUR USD irá, no entanto movimentos neste par são menores, em seguida, em EUR USD. USD CAD - Bastante previsível, principalmente porque o CAD está altamente correlacionado com o preço do petróleo, e você sabe o gráfico de preços do petróleo parece direito. USD CHF - correlação muito forte entre este par e EUR USD. EUR CHF - o mesmo que USD JPY lentamente se move para cima e depois Rapidamente cai down. EUR CAD - propagação alta, bem, eu não sei eu apenas como para o comércio, eu sempre acho que é fácil de prever onde ele vai se mover e quanto. EUR GBP - muito lento par de moedas, no entanto, por vezes, espalhar pode ser baixa Em it. EUR AUD - esta é uma picareta muito pessoal, eu gosto de comércio, mas propagação é muito alta, então eu só usá-lo para trades. NZD longo prazo USD - sim NZD não é realmente uma grande moeda, mas eu gosto de trocar este Porque tem baixa propagação, fácil de prever e tem fraca correlação com qualquer outro par nesta lista. Well que é al L, se você tem sua própria lista de pares de moedas privadas sinta-se livre para compartilhá-lo aqui na seção de comentários, também eu ficarei feliz em responder qualquer uma das suas perguntas. Direito, dia de negociação hoje As pessoas estão muito interessadas no conceito de day trading E eu Acho que há pelo menos algumas razões para isso Antes que eu vou entrar em detalhes, vamos definir o dia de negociação, o que é realmente. No dia de Forex comerciantes são caras que fazem um monte de comércios como mais de 10 em um único Cada um do comércio é Fechado no final da sessão de negociação do comerciante, em Forex geralmente significa desligar o computador Note que isso não é o mesmo que scalping A única semelhança entre scalping e day trading é que, um monte de comerciantes falham there. Main resaon para isso é Que os comerciantes são tentados com enormes lucros, ao fazer dia de negociação pessoas estão quase sempre usando enormes lavereages, como 100 1, isso significa comprar 10 lotes com 10 000 eu acho que você pode facilmente ver o quanto um PIP vale a pena, sim, é 100 Parece ótimo no início, parece um rápido ca Sh, mas considere o fato de que você só precisa de 100 PIP mover na direção errada para atender mr Margem Call. In realidade quando o comércio de alta alavancagem, parece que tudo está acontecendo com uma velocidade de luz, enquanto na verdade tudo acontece Com uma velocidade normal, é esta alavanca ridículo que torna as coisas mais difíceis. A próxima coisa que você precisa considerar quando você quer fazer dia de negociação forex fóruns Forex e ler corretores opiniões certificar-se de que eles permitem dia moedas de negociação, é que nem todos os corretor vai Pode ser feliz com o que você está fazendo, eles podem fechar sua conta ou limi sua alavancagem se você vai começar a ganhar dinheiro Então escolheu o seu corretor wiseley checkout Você pode agora pensar, wow dia de negociação é difícil Bem, na verdade, é mais difícil, então você acha que eu Não estou dizendo que não pode ser feito, eu não estou dizendo que você não pode ganhar como 200 por mês Estou apenas dizendo que o sucesso com day trading quer acontecer durante a noite, se você se concentrar nele e se comprometer a se tornar dia de negociação o sucesso virá com o tempo e Experie Nce. Understanding As taxas de câmbio Majors. Foreign Forex são cotados em pares. Os Majors, referem-se às moedas correntes negociadas ativa Forex. Pairs grandes moedas de referência de referência juntamente com o USD. By agora você provavelmente sabe que as taxas de câmbio são cotados em pares Enquanto isso É importante, também é imperativo saber exatamente quais moedas estão sendo referenciados nesses pares Se você está se preparando para colocar o seu primeiro comércio ou são um experiente analisando extensa pesquisa ter uma firme compreensão sobre qual moeda é que, em última análise, influenciar suas decisões. Para ajudar hoje nós reveremos o mercado de Forex moedas principais e pares. Ao negociar o Forex, é inevitável que os comerciantes funcionarão através das moedas conhecidas como os majores Este termo está na referência às moedas negociadas as mais freqüentemente no mundo, com a lista normalmente Incluindo o Euro, o Dólar Americano, o Iene Japonês JPY, o Grande Libra Esterlina GBP, o Dólar australiano AUD eo Franco suíço CHF o gráfico abaixo e você Irá encontrar uma lista das principais moedas, juntamente com o seu país associado e símbolo ISO. O símbolo é como você vai saber exatamente qual moeda você está negociando quando se referenciando um lance de Forex. Pergunte a cotação No entanto, também é importante rever cada moeda nickname Estes nomes Virá frequentemente acima na pesquisa e será acessível ao comunicar-se com outros comerciantes de Forex. Pares principais da moeda. Em seguida nós daremos uma olhada em pares das moedas que são consideradas Pares principais As pares principais são uma referência a algumas das moedas correntes alistadas acima quando Emparelhado com o USD Por exemplo, o EURO é considerado uma moeda principal, mas quando emparelhado com o USD USD USD a citação torna-se uma referência a um par principal .--- Written by Walker Inglaterra, Trading Instructor. To Receber Walkers análise diretamente via Mail, por favor INSCREVA-SE AQUI. Interesado em aprender mais sobre Forex trading e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de livre guias Trading Avançado, para ajudá-lo a chegar até a velocidade em uma variedade de trad DiárioFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais.

No comments:

Post a Comment