Wednesday 27 September 2017

Otc Forex Market India


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A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão. Daian e Arora, Francis Rathinam Os derivados de balcão foram fortemente envolvidos na propagação da crise global. Esta coluna analisa o quadro regulamentar desses derivativos na Índia. Argumenta que os movimentos para apertar a corda regulatória são desnecessários e que uma mudança para os mercados negociados em bolsa pode não trazer os resultados desejados. Em vez disso, os formuladores de políticas devem se esforçar para aumentar a divulgação, mais transparência e mais padronização. Muitos acreditam que os derivados de venda livre (OTC) exacerbaram a crise global. Como resultado, muita atenção regulatória está sendo focada em como lidar com os mercados OTC. A crise financeira também intensificou o debate sobre o desenvolvimento limitado da infra-estrutura pós-negociação para derivativos OTC. O BCE argumenta, entre outros, que a falta de uma boa infra-estrutura de pós-negociação não só leva a ineficiências e riscos operacionais, mas também dificulta a gestão efetiva do risco de contraparte e a transparência do mercado (BCE, 2009). A adição a isso é uma nova onda de opinião que promove a introdução de uma contraparte centralizada para melhorar a transparência, permitindo a coleta fácil de informações de alta freqüência e em todo o mercado sobre a atividade de mercado, preços de transações e exposições de contrapartes para participantes do mercado (Cecchetti et al . 2009). Novas evidências da Índia Em um documento de trabalho recente da ICRIER (Arora e Rathinam 2010), analisamos o quadro regulamentar do mercado de derivados OTC na Índia e propomos novas medidas para a estabilidade do mercado. Os mercados de derivados OTC na Índia estão bem regulamentados pelo banco central. O Reserve Bank of India permite o comércio de derivados OTC, desde que pelo menos uma das partes da transação seja regulamentada pelo banco. As instituições financeiras da Índia usam derivativos para sua própria gestão do balanço, enquanto que as empresas não financeiras utilizam derivativos apenas para proteger suas exposições. O diagrama de fluxo abaixo mostra o funcionamento do regulamento OTC na Índia. Uma contraparte centralizada, chamada CCIL, é encarregada de trabalhar com o mercado de derivados OTC como plataforma de relatórios e uma agência de compensação para liquidação pós-negociação. Os bancos e os revendedores primários são obrigados a reportar todos os seus negócios na plataforma de relatórios dentro de 30 minutos do negócio. Uma vez que uma das contrapartes em uma transação OTC deve ser regulada pela entidade regulamentada do Reserve Bank of India e deve reportá-la regularmente, o modelo indiano, portanto, oferece um modelo exclusivo para a vigilância automática da exposição OTC de todos os bancos na Índia. Além disso, o uso do balcão centralizado como plataforma de relatórios em tempo real ajuda o Reserve Bank a manter um relógio em tempo real sobre o risco sistêmico. Figura 1 . Análise centralizada do balcão regulamentar Quadro regulatório para derivativos OTC indianos Para todos os produtos OTC, garantidos pela CCIL, a garantia da contraparte centralizada reduz os requisitos de capital para os bancos até 80 eliminando o risco da contraparte. Atualmente, o CCIL cobra margem inicial (incluindo margem de spread), marca para margem de mercado e outras margens, como a margem de volatilidade (sempre que for imposta). Essas margens são cobradas sob a forma de títulos elegíveis do governo da Índia ou em dinheiro ou ambos. Um requisito de margem de caixa mínima geralmente é estipulado para atender às necessidades imediatas de liquidez. A CCIL também toma contribuição dos membros para o fundo padrão em segmentos específicos sob a forma de títulos elegíveis do Governo da Índia para atender a qualquer perda residual. Uma vez que a CCIL é o único grupo de compensação centralizado para serviços de processamento e liquidação de comércio na Índia, qualquer potencial de má gestão no CCIL poderia ter implicações de todo o sistema. A concentração pode levar a um problema de risco moral se o balcão centralizado for considerado muito grande para falhar. O Banco da Reserva da Índia, reconhecendo a natureza sistêmica de uma contraparte centralizada, garante que o CCIL seja monitorado de perto. Além disso, para eliminar a possibilidade de CCIL não ser capaz de honrar um contrato, ele mantém um fundo de garantia e possui linhas de crédito adequadas com vários bancos para garantir a liquidação de fundos em bases garantidas para negociações em Obrigações Garantidas e Obrigações Garantidas, títulos do governo e Mercados cambiais. Para garantir uma boa governança corporativa, a CCIL segue as melhores práticas da Organização Internacional de Valores Mobiliários 1. Argumentamos que, dada a importância sistêmica das contrapartes centralizadas e a concentração de atividades existente na CCIL, chegou o momento de permitir a concorrência na compensação pós-comercialização e liquidação de derivados OTC. Muito parecido com o mercado de futuros de moeda estrangeira, onde a Bolsa Nacional de Valores (NSE) e a MCX competem como balcões de balcão organizados com base em troca, devemos começar a pensar em novas infra-estruturas em derivados OTC. A entrada de uma ou mais CCPs no negócio de compensação e liquidação pós-negociação pode trazer vantagens da eficiência operacional e, ao mesmo tempo, reduzir a concentração de risco. Outra medida que poderia contribuir para o fortalecimento das contrapartes centralizadas diz respeito ao aumento dos requisitos de liquidez do CCIL. Como parte de suas operações, o CCIL às vezes experimenta déficits de liquidez intra-dia. Para influenciar os requisitos de liquidez intra-dia, a CCIL utilizou uma linha de crédito dedicada de alguns bancos comerciais. Apoiamos a demanda do Comitê de Avaliação do Sistema Financeiro (2009) pela concessão de uma licença bancária de propósito limitado, que permitirá ao CCIL tirar proveito de uma janela de repo com outro banco (ou do Banco de Reserva da Índia) para atender A necessidade de liquidez adicional. A implicação política de nossa pesquisa é que, sabendo o valor funcional dos mercados de derivados OTC no sistema financeiro indiano, não há necessidade de novos movimentos para apertar a corda regulatória. Além disso, uma mudança de negócios de mercados de derivados negociados com OTC para mercados de derivativos negociados em bolsa pode não trazer os resultados desejados. Em vez disso, o que propomos é um esforço concertado para aumentar a divulgação, mais transparência e mais padronização. Além disso, para uma melhor compreensão dos mercados de derivados OTC, sugerimos que o valor real nocional dos contratos não é um indicador correto do risco de pagamento inerente a este mercado. É apenas a parte não garantida da exposição de crédito bruto a que os órgãos de supervisão precisam se concentrar. Referências 1 O Reserve Bank of India (RBI 2007) relata que as práticas de gerenciamento de riscos do CCIL são periodicamente avaliadas contra recomendações para CCP pela IOSCO, página 24 do Relatório de Supervisão de Sistemas de Pagamento na Índia.

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